domingo, 16 de outubro de 2011

Queremos estar juntos com você,  
principalmente, depois da vitória.

Todos nós ousamos em apostar no novo Campus da UFRJ em Macaé. Estamos aqui, construindo nossas vidas e fazendo este Campus crescer. Agora, precisamos ousar mais uma vez e eleger a primeira direção deste Campus!   

Precisamos sim da ousadia e paixão para mover esta história. Estamos construindo novos rumos, novos horizontes para professores, técnicos administrativos, alunos, assim como para Macaé e região. Faremos sim esta nova história porque temos um diferencial: trabalhamos na formação de técnicos qualificados e cidadãos críticos que se reconhecem como sujeitos ativos na construção da realidade. 

A legenda 10, com Gilberto de diretor e Alexandre de Vice é um convite para apostar na construção dessa nova história para nosso Campus e, conseqüentemente para Macaé e norte fluminense. São nomes que pautarão nossos dias na democracia, na transparência, na solidariedade e no espírito crítico que deve mover uma universidade. Venha conosco fazer parte desta primeira direção! Não tenha receio em apostar neste novo! Vamos ousar juntos!  


Contamos com você para essa vitória e queremos estar juntos além da vitória para construirmos este Campus com ousadia e paixão, por uma universidade de qualidade, democrática, pública e gratuita. Some-se a nós e lembre-se do poeta “Um sonho sonhado junto vira realidade”: Vamos juntos construir esta realidade.

Em 25 e 26 de outubro firmaremos mais um passo na construção do Campus que estamos tornando realidade. Para tanto estamos propondo o Campus UFRJ Macaé cada vez mais integrado, transparente, crítico, dinâmico, participativo e acima de tudo feito para melhor atender a nossa comunidade. Some-se a nós e vamos construir conjuntamente esta primeira direção de nosso Campus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário